Caminhonete Hilux é destroçada em colisão com caminhão; há vítimas fatais

Na manhã desta quarta-feira (1º), um grave acidente provocou uma tragédia na SC-120, na altura do município de Curitibanos, que fica localizado na região do Meio-Oeste de Santa Catarina e está a cerca de 317 km da capital Florianópolis.

As imagens do acidente são impressionantes, a caminhonete da Toyota modelo Hilux ficou destroçada. A colisão frontal partiu a Hilux ao meio, metade do veículo ficou às margens da rodovia e a outra foi arrastada pelo caminhão.

A colisão frontal aconteceu por volta das 7h da manhã, em um trecho que liga Curitibanos a cidade de São José do Cerrito, que fica na Serra catarinense.

De acordo com a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros que foi deslocada para atender a ocorrência, os três ocupantes da caminhonete sofreram lesões incompatíveis com a vida e morreram presos às ferragens no local do acidente.

Ainda segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão, de 34 anos, foi resgatado com vida, estabilizado e encaminhado para uma unidade de saúde em Curitibanos, não há informações sobre o atual estado de saúde do mesmo.

Os socorristas trabalharam no local até as 10h da manhã, apenas uma das vítimas fatais havia sido identificada, um homem de 52 anos, que não teve o nome revelado.

O motorista e o passageiro da Hilux, seguiam sem identificação. Os peritos estiveram no local e realizaram os trabalhos necessários para que os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), que foram acionados para atender a ocorrência, pudessem recolher os corpos.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais