Bolsonaro é hospitalizado em Brasília após novo desconforto abdominal

Segundo informações divulgadas pelo advogado Fabio Wajngarten, que faz a defesa do ex-presidente, Jair Bolsonaro voltou a ser internado na tarde desta quarta-feira (20/09) após sentir desconforto abdominal.

Ainda de acordo com as informações, Bolsonaro deu entrada no Hospital DF Star, onde já passou por alguns exames. O ex-presidente também passou por uma lavagem intestinal. O ex-presidente já esta de volta em casa.

Continua depois da publicidade

Wajngarten ressaltou que a internação ainda é reflexo das complicações sofridas pelo ex-presidente após ser alvo de um atentado, em 2018, durante corrida presidencial. Bolsonaro foi atingido por uma facada, enquanto fazia corpo a corpo em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Bolsonaro tem passado por procedimentos médicos, em razão das complicações intestinais que sofreu. Antes de chegar ao Distrito Federal, esteve em São Paulo, onde passou por cirurgias no Hospital Nova Star.

Na unidade, segundo informações do próprio hospital, Bolsonaro passou por uma  septoplastia, popularmente conhecida como cirurgia do ronco. O ex-presidente também passou por uma endoscopia para tratar de um refluxo gástrico.

Além dos problemas de saúde, Bolsonaro também tem enfrentado alguns projetos junto a polícia e Justiça. O ex-presidente é alvo de investigação e pode se complicar, caso sejam encontradas evidências contra ele.

Atualmente, o ex-presidente segue em Brasília, onde também esta a ex-Primeira Dama, Michelle Bolsonaro. Os dois defendem que são inocentes dos crimes que são acusados, inclusive os crimes envolvendo as joias sauditas que chegaram a ser vendidas. j

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais