Bebê não espera e nasce na garagem do prédio; câmera de segurança captou o momento

O parto normal é um processo natural e incrível em que o corpo da mulher se prepara para dar à luz o seu bebê. Durante esse momento, algumas mulheres podem enfrentar a situação desafiadora de entrar no trabalho de parto e não conseguir chegar a tempo no hospital.

Nesses casos, o parto pode ocorrer no caminho da unidade de saúde, muitas vezes com o auxílio de profissionais de saúde que acompanham uma gestante. Essas experiências, embora inesperadas, destacam a resiliência do corpo feminino e a capacidade de adaptação diante de situações imprevisíveis. Esses momentos podem criar histórias únicas e memoráveis ​​de nascimento, celebrando a força e a determinação das mães e suas equipes de apoio.

Essa situação aconteceu com Daiana Espindola e Artur Fonseca que estavam ansiosamente esperando pela vinda de Júlia. O casal que é do Distrito Federal não esperavam que o nascimento da filha seria da forma como foi.

O nascimento aconteceu no dia 17 de outubro e Daiana começou a sentir as contrações por volta de dez horas da noite, ela as descreveu como intensas e rápidas.

Artur estava auxiliando sua esposa e assim que tudo se iniciou ele entrou em contato com a médica e a doula, essas recomendaram que eles fossem imediatamente para o hospital.

Mesmo achando que era cedo para ir para o hospital, Daiana obedeceu as recomendações das profissionais e foram imediatamente. No entanto, algo inesperado aconteceu.

Eles pegaram o elevador que os levariam até a garagem e antes mesmo de chegarem ao carro, após dar três passos, Daiana sentiu algo descendo.

Quando ela e o esposo foram checar perceberam que a cabeça da bebê já estava saindo e Daiana deu a luz ali mesmo na garagem do prédio. Veja imagens da câmera de segurança

Após o nascimento, eles foram para o hospital, onde ficaram por um dia e receberam alta. Júlia nasceu saudável, com 3,7 quilos e 47,5 centímetros.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais