Bebê de 10 meses não resiste após engolir bolinha de brinquedo e mãe acende alerta para todos os pais

Após sofrer uma grande tragédia em sua vida, uma mãe está pedindo pela interrupção da venda de uma bolinha de gel após sua filha, de apenas 10 meses, ter engolido o brinquedo e não ter sobrevivido. A pequena foi identificada pelo nome de Esther Jo Bethard, e ela não conseguiu resistir após ter engolido a bolinha enquanto estava no banho.

A mãe, Taylor Bethard, esclarece que sua filha estava brincando e tomando banho, quando engoliu um Orbeez, um tipo de bolinha de gude que cresce conforme é mergulhada na água.

Continua depois da publicidade

De acordo com canais de comunicação, Taylor que é mãe de outros quatro filhos, explicou que Esther apresentou um ‘bloqueio intestinal’ após ter engolido a bolinha. A criança teria apresentado sintomas de infecção e morrido no dia seguinte.

A mãe revelou que não sabia dos riscos que poderia oferecer dando o brinquedo para sua filha de apenas 10 meses. Segundo a empresa que comercializa o produto, a bolinha é recomendada para crianças acima de 3 anos. Agora, ela pede para que Orbeez deixe de ser comercializado.

“As bolas de gel devem ser banidas ou recolhidas dos comércios como brinquedos infantis. No mínimo, deveriam ter colocado um aviso no rótulo com alerta sobre os perigos que proporcionam às crianças”, declarou ela, após ter enfrentado a perda de sua filha pequena.

O caso serve de alerta e ressalta a importância dos pais estarem sempre atento as atitudes tomadas pelos seus filhos pequenos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais