Três universitárias perdem suas vidas após grave acidente no Ceará

Na região de Granjeiro, no Ceará, foi anunciada a morte de três universitárias que sofreram um acidente após uma colisão envolvendo uma motocicleta. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 25 de agosto. A tragédia ocorreu quando as vítimas estavam voltando da faculdade para a zona rural, local em que moravam.

As vítimas foram identificadas pelos seguintes nomes:

Continua depois da publicidade

Cícera Viviane Gregório de Freitas, 19 anos, cursava enfermagem; 

Maria Camila Dias da Silva, de 21 anos, cursava fisioterapia; 

Emanuela Saturnino de Freitas Costa, de 21 anos, cursava enfermagem. 

As três estavam cursando o ensino superior na UNIP, em Juazeiro do Norte. Elas retornavam da universidade para a zona urbana de Granjeiro, e de lá, viajaram de moto até a zona rural em que residiam.

E no caminho de casa, a estudante que estava pilotando a moto, perdeu o controle de seu veículo, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Elas chegaram a receber atendimento médico, mas não conseguiram resistir aos ferimentos e tiveram os seus falecimentos confirmados.

A Prefeitura de Granjeiro lamentou a morte das três jovens e declarou luto oficial pelo período de três dias devido a tragédia.

“Neste momento de dor, expressamos nossas condolências às famílias e aos amigos, desejando que Deus acolha essas jovens em seu Reino”, chegou a ser dito em determinado trecho da nota oficial que foi divulgada pela prefeitura.

Nesta situação, muitos continuam a lamentar o falecimento das três universitárias e prestam o apoio necessário para os familiares neste momento tão complicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais