Bebê de 1 mês perde sua vida no colo do pai dentro de casa no MT; pai também não resistiu

Nesta última sexta-feira, dia 20 de outubro, um bebê de apenas 1 mês de idade morreu após ter sido baleado. Ele morreu enquanto estava no colo de seu pai, identificado pelo nome de Higor Gabriel Lopes da Silva, de apenas 16 anos de idade. O caso aconteceu na região de Peixoto Azevedo, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Devido a gravidade dos ferimentos, o pai também não resistiu e teve o seu falecimento confirmado.

A companheira da vítima contou que estava no quarto e Higor estava na sala com o filho deles. Repentinamente, ela ouviu barulhos de tiro, e ao verificar o que teria acontecido, se deparou com a triste cena.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o suspeito teria atirado através da janela da casa da vítima. Higor teria sido atingido por cerca de doze disparos que se tornaram fatal. O bebê de apenas 1 mês levou dois tiros.

E diante da triste situação, a Polícia Civil está investigando o caso. Por enquanto, não se sabe o que teria levado a morte do adolescente e de seu filho.

A mãe relatou que não conseguiu ver o criminoso. Não chegou a ser divulgado se Higor teria alguma desavença com alguém que poderia ter ocasionado na situação de crueldade.

Neste momento, a família das vítimas se encontra de luto pela triste situação em que se encontram, após a perda de dois membros que eram tão jovens.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais