BBB23: Expulsa? Bruna Griphao é acusada de assédio e pode deixar o programa a qualquer momento

Após a rápida expulsão de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê do Big Brother Brasil 23, o reality show da Globo, por razões graves, uma nova participante pode vir a ser afetada.

A atriz e atual cantora Bruna Griphao tem sido alvo de controvérsia na internet devido a uma brincadeira questionável. Um ex-participante do BBB criticou a sua conduta, enquanto outro ex-confinado compartilhou sua opinião sobre o assunto.

Caso a pressão do público online e dos telespectadores em casa se intensifique em relação à emissora e direção do programa, como ocorreu com a dupla que foi expulsa, Griphao poderá enfrentar problemas. Ela pode colher frutos amargos como resultado de suas ações.

Em uma cena no Quarto Deserto, Bruna Griphao teria sido explícita e vulgar ao tocar em Fred Desimpedidos. Rafinha, vencedor do BBB8, criou uma enquete que gerou debate e irritou ex-participantes do reality show milionário. Diogo Pretto, do BBB11, não ficou em silêncio e exigiu a expulsão da celebridade global.

“Postei no meu também. Assédio não é, mas de acordo com as regras e chatices do mundo e no BBB, se fosse ele fazendo nela seria expulso”, contou Diogo Pretto.

Nas redes sociais, houve uma diversidade de opiniões. Alguns acreditam que Bruna Griphao deveria ser eliminada, enquanto outros afirmam que tudo não passou de uma brincadeira e que o assédio não deve ser banalizado. Confira:

Muitas pessoas comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais, oque dividiu a opinião dos internautas sobre o assunto de assédio.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais