BBB21: Vaza fotos de Pocah antes da fama e internautas comentam: ‘meu Deus o que o dinheiro não faz’

A edição do BBB21 começou no dia 25 de janeiro. Em apenas uma semana de jogo, houve tantas disputas, cancelados, e os participantes que devem ser eliminados com a maior rejeição já registrada nos próximos paredões.

Pocah é um dos participantes anunciados do grupo Camarote, ou seja, entre os famosos e convidados a participar, esses que não houve necessidade de realizar a seleção igual os anônimos.

Imagem: (Reprodução / Google)

Pocah é uma cantora de sucesso com vários sucessos e milhões de visualizações no YouTube. A última música que ela lançou foi “Bandida”, uma colaboração com Pabllo Vittar, e o número de visualizações no YouTube Um total de quase 30 milhões.

No BBB, Pocah trouxe à tona alguns assuntos para conversar e virou meme por dormir demais, conquistando muitos seguidores nas redes sociais.

Para se ter uma ideia, ela tem mais de 12,5 milhões de seguidores só na rede social em questão. Diante da realidade, os internautas começaram a encontrar algumas fotos de Pocah antes de se tornarem famosos e ficaram chocados com suas mudanças.

O que o dinheiro não faz”, afirmou uma internauta. “Que isso, outra pessoa! Sua filha está pronta Senhor”, disse outra.

Confira abaixo algumas fotos de Pocah antes de se tornar famosa:




[su_button url=”https://ultimasnews.info/apos-tiago-leifert-criticar-a-cantora-pocah-ao-vivo-noivo-revela-o-motivo-dela-dormir-demais-no-bbb21-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais