BBB21: Karol Conká fala absurdo de Juliette e Globoplay desliga transmissão; Entenda

Depois do último evento do BBB 21, alguns internautas acreditaram que a emissora estava “protegendo” a rapper Karol Conká.

Nos últimos dias, Karol brigou feio com Lucas Penteado, e após o ocorrido mudou completamente sua postura, o qual despertou a desconfiança do público.

Alguns fãs do programa até disseram que ela recebeu informações do programa após  sua popularidade na internet começar a despencar. Depois de enfatizar ainda mais as suspeitas dos fãs depois  da polêmica que estourou na madrugada da última quarta-feira.

Tudo aconteceu depois da conversa entre Viih Tube, Karol, Camilla e Gilberto, depois da saída de Kerline, essa foi a primeira pessoa a ser eliminada. Os brothers se reuniram para falar sobre a “reunião de condomínio”” feita por  Juliette depois do paredão.

Imagem:(Reprodução / Globosat/ BBB21)

 

Karol começou a dizer que achava que ela estava jogando um jogo no qual não sabia o que havia feito pra ela. A cantora ressaltou ainda que a jovem tinha falado sobre sua aparência, e que logo em seguida pensava que Juliette estava fazendo “um jogo”.

Por fim Karol dispara:

“Daí me falaram que tem uma cama vaga lá, falaram para eu ir dormir lá, e eu falei que não vou. É capaz de eu acordar com ela me enforcando”

Logo após a cantora finalizar a fala, as câmeras saíram do ar, e foram justamente a do quarto em que eles estavam. Quando a transmissão voltou, os Brothers já estavam falando de outro assunto.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Metrópoles

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb-21-karol-conka-e-a-terceira-lider-do-programa/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais