Prima de Karol Conká diz que família está decepcionada com atitude da cantora no BBB21; ‘a mãe dela está muito mal’

A edição do Big Brother Brasil 21, se tornou muito polêmica nos últimos dias. A presença dos famosos no maior Reality do Brasil, deixou todos os telespectadores muito contentes e ansiosos pela espera dos Brothers. Porém, a visão foi completamente distorcida quando os colocaram confinados com outras pessoas.

Imagem: (Reprodução / Google)

Por exemplo, a cantora Karol Conká deixou muitas pessoas decepcionadas com sua atitude na reality, principalmente seus amigos e familiares, que sempre torceram pela vitória da rapper.

A modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, prima da cantora, disse que ficou muito satisfeita com a confirmação de Karol no programa, mas mesmo nos primeiros dias do BBB 21 suas expectativas mudaram.

Em entrevista ao portal de notícias UOL, a modelo disse que criou um grupo no WhatsApp para discutir temas e despertar o público para torcer pela cantora. Pamela passou a dizer que percebeu na primeira semana que a mãe de Carol Conca não ficava muito satisfeita com os comentários negativos dos internautas.

Pâmela conta que sua tia, Ana Maria dos Santos  Oliveira, mãe de Karol, não fala mais no grupo e fica deprimida com todas as críticas que a filha recebe.

A jovem continuou e disse que o assunto que estava em alta era Karol Conká”. Ela revela que foi ao funeral de um parente e mesmo nos pior dos mementos o assunto foi redirecionado para a atitude errônea da cantora na casa do BBB21.

O desabafo do prima da cantora não para por aí, a modelo finalmente disse que toda a família está chocada, mas todos esperam que Karol mude de atitude antes que ele seja “Cancelada”, fora do programa.

Fonte: IstoÉ

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-karol-conka-admite-que-trapaceou-na-prova-bate-e-volta-e-publico-se-revolta-veja-o-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais