BBB21: Reação de Fábio Junior ao ver cena de Fiuk e Gil sem roupas na piscina, viraliza; Vídeo:

No último domingo do dia 25 de abril, deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil! Como disse o apresentador Tiago Leifert, o programa aconteceria três dinâmicas.

A primeira aconteceu com a eliminação da Viih Tube, depois foi feito o tão esperado prova do líder, logo em seguida havia um novo paredão, que tiveram mais 3 brothers para a berlinda com a nova formação do paredão!

Gilberto, que voltou do paredão , acabou vencendo o jogo e se tornou o novo líder. Os bothers escolheram Camilla para ir para a berlinda, onde a influencer disputará com Arthur e Pocah.

Para a surpresa de todos, Gil e Fiuk decidiram manter sua promessa assim que o programa terminasse. Os amigos decidiram que se voltassem da paredão, pulariam na piscina sem roupa.

A web enlouqueceu quando esses dois cumpriram sua promessa e pularam na água ao vivo da mesma forma que vieram ao mundo!

O pai de Fiuk, o famoso Fábio Junior, viu toda a cena do filho ainda beijando Gil pelo caminho e ficou completamente chocado.

Veja o vídeo como foi a reação do famoso cantor:

O Big Brother Brasil está em seus últimos dias! Com o passar da semana, a situação dos borthers começou a piorar. Agora a pergunta que você não quer calar, quem você quer que chegue às finais e ganhe o programa?

Conte-nos para quem vai sua torcida e compartilhe essa matéria com seus amigos para ver o que eles acham. Acompanhe-nos também para ficar por dentro de tudo que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, não perca!

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais