BBB21: Carla e Arthur movimentam edredom de madrugada com cenas quentes e choca web; assista ao vídeo

 

O casal nesta edição parece que agora se acertou. Depois que Carla Diaz voltou da paredão falso, ela e Arthur não estavam bem e estavam em um pé de guerra antes de Carla ir  para o quarto secreta. Desde que ela voltou para casa os dois não se desgrudaram mais.

Na madrugada deste sábado, Carla e Arthur foram para o quarto colorido, pensaram que iam adormecer. Estava errado porque não foi o que rolou.

Carla e Arthur
Imagem:(Reprodução / Globoplay)

O casal decidiu ir para o edredom, o clima ficou quente, trocaram muitas carícias, e os internautas assistiram às cenas no globoplay e no ppv em choque.

Antes de os dois adormecerem, você pode notar um movimento do braço sob o edredom entre os dois. Claro, os fãs do “Big Brother Brasil 21” não perderam.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que esse casal brinca embaixo do edredom, e esse casal não é muito querido peloo público, portanto, sempre que aparecem em um ambiente romântico, recebem muitas críticas.

Arthur é um dos brothers menos queidos do reality atualmente, e pode não durar muito no jogo, dependendo de quem está na paredão.

Imagem:(Reprodução / Globoplay)

Fonte: UOL

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais