BBB21: Camilla SURTA após virar garrafa de vodka, câmera é desligada depois que situação sai do controle; Vídeos

Camilla de Lucas bebeu uma garrafa de bebida inteira, e não demorou muito para que se embriagasse e surtasse dentro da casa.

Esta edição de “Big Brother Brasil” está mais polêmica do que nunca. As voltas e reviravoltas. Os participantes perdem a preferência e são eliminados com um alto índice de rejeição. Isso sem falar no recorde de audiência em todo o Brasil. O elenco é o mais. Diversificado.

Essa temporada vai durar 100 dias. Será a maior temporada de todos os tempos. Vai trazer muitas emoções até o final do jogo (agora esta na metade do game). Até lá, muitas coisas vão acontecer.

Na madrugada deste domingo, Camilla de Lucas bebeu uma garrafa de bebida inteira, e não demorou muito para que se embriagasse e surtasse dentro da casa. Ela começou a gritar alto, dizendo que queria ser uma pessoa ruim e, se continuasse a ser uma pessoa boa, não ganharia o reality show.

Imagem: (Reprodução / Globopay)

Desorientada em meio aos gritos, a YouTuber diz que não se conforma em ser muito “boazinha” para ajudar seus brothers e gostaria de poder odiar alguém mas ela não consegue.

Vários brothers tentaram ajudá-la, mas ela estava muito bêbada, João e Carla a levaram para o quarto, deram banho, ela passou mal e a câmera do ambiente foi desligada.

Imagem: (Reprodução / Globopay)

Depois de alguns minutos ela voltou, ela já estava na cama e vomitando muito, mas logo se sentiu bem novamente.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais