BBB21: Camilla SURTA após virar garrafa de vodka, câmera é desligada depois que situação sai do controle; Vídeos

Camilla de Lucas bebeu uma garrafa de bebida inteira, e não demorou muito para que se embriagasse e surtasse dentro da casa.

Esta edição de “Big Brother Brasil” está mais polêmica do que nunca. As voltas e reviravoltas. Os participantes perdem a preferência e são eliminados com um alto índice de rejeição. Isso sem falar no recorde de audiência em todo o Brasil. O elenco é o mais. Diversificado.

Essa temporada vai durar 100 dias. Será a maior temporada de todos os tempos. Vai trazer muitas emoções até o final do jogo (agora esta na metade do game). Até lá, muitas coisas vão acontecer.

Continua depois da publicidade

Na madrugada deste domingo, Camilla de Lucas bebeu uma garrafa de bebida inteira, e não demorou muito para que se embriagasse e surtasse dentro da casa. Ela começou a gritar alto, dizendo que queria ser uma pessoa ruim e, se continuasse a ser uma pessoa boa, não ganharia o reality show.

camila de luca surta
Imagem: (Reprodução / Globopay)

Desorientada em meio aos gritos, a YouTuber diz que não se conforma em ser muito “boazinha” para ajudar seus brothers e gostaria de poder odiar alguém mas ela não consegue.

Vários brothers tentaram ajudá-la, mas ela estava muito bêbada, João e Carla a levaram para o quarto, deram banho, ela passou mal e a câmera do ambiente foi desligada.

Ew458777 Ssurtap
Imagem: (Reprodução / Globopay)

Depois de alguns minutos ela voltou, ela já estava na cama e vomitando muito, mas logo se sentiu bem novamente.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais