Bate boca por causa de porção de batata frita termina em tiroteio em rede de fast food; funcionária foi presa

A relação entre funcionário e cliente, geralmente construída com base em respeito, cortesia e atendimento eficiente, pode escalar para situações de violência quando as expectativas não são atendidas, as emoções se exaltam e a comunicação falha.

Fatores como longos períodos de espera, má qualidade do serviço ou produtos, desentendimentos, diferenças culturais, e até mesmo problemas pessoais pré-existentes podem contribuir para o agravamento da situação.

Continua depois da publicidade

Portanto, é crucial para as empresas investir em treinamento de atendimento ao cliente e estratégias de gestão de conflitos para prevenir esses incidentes e manter um ambiente seguro e harmonioso para todos os envolvidos.

Um caso de desentendimento entre um cliente, Anthony Ramos, e a funcionária de uma rede de fast food, Alonniea Fantasia Ford, aconteceu em 31 de março de 2021 e acabou em tiroteio nos Estados Unidos.

Tudo começou quando Anthony chegou ao drive-thru da rede do ‘Jack in the Box’.Ao recebr a sua comida ele deu falta da porção de fritas que havia pedido no combo. Ao voltar ao local e solicitar a porção a funcionária se recusou a dar o alimento.

As cenas da câmera de segurança só foram divulgadas agora e durante a gravação é possível ver a funcionária jogando alimentos pela janela do carro do cliente. Ele também pegou os alimentos e jogava para fora do carro.

Em determinado momento a funcionária perde a paciência, pega uma arma e dispara contra o carro. Anthony que estava acompanhado de sua esposa grávida e sua filha, conseguiu ligeiramente deixar o local sem que fosse atingido.

A funcionária ficou presa por um ano e relatou uma versão diferente de Anthony. Ford disse que ele proferiu ofensas racistas contra ela e que pegou a arma mas não atirou contra ele. No entanto, foi encontrado um projétil no estacionamento do restaurante.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais