Avião cai no Acre, deixa 12 vítimas fatais e vídeos e fotos flagram rastro de destruição deixado no local; ninguém sobreviveu

Neste último domingo, dia 29 de setembro, um avião de pequeno porte caiu e deixou doze pessoas mortas. O veículo era do modelo Caravan e as mortes ocorreram apenas alguns momentos após a decolagem. As vítimas morreram carbonizadas.

A queda ocorreu próximo ao aeroporto de Rio Branco, no Acre. Das doze vítimas fatais, o Governo do Acre confirmou que nove eram adultos e uma um bebê, além dos dois tripulantes, sendo um o piloto e o outro o copiloto.

O governo confirmou, através de uma nota oficial, que o voo era particular e tinha como destino a cidade de Envira, no Amazonas. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, assim como guarnição do 3º Batalhão, para tentar resgatar as vítimas ainda com vida e reduzir os danos do acidente.

Ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), viaturas da Polícia Militar e um helicóptero também se deslocaram, com a intenção de atender e realizar os resgates necessários diante do acidente.

No momento, as causas da queda irão ser investigadas pelo Governo do Acre e também pelo CENIPA, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

“A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes.”, disseram, diante do assunto e sem dar um prazo para informar com detalhes o que teria levado a tragédia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais