Arrotos excessivos foram sintomas de câncer avançado para esta jovem

O corpo humano é realmente uma “caixinha de surpresas”. Existem muitos sintomas que são facilmente associados a determinadas doenças, mas alguns casos acabam chamando a atenção por serem completamente inesperados.

O diagnóstico da jovem Bailey McBreen, de 24 anos, pode facilmente integrar a lista. A estadunidense é enfermeira e seu principal sintoma era a quantidade de arrotos que vinha tendo.

Tudo começou em 2021, quando essa, até então, característica começou a ser notada. O que ninguém imaginou logo de cara é que esses arrotos fossem se revelar sintomas de câncer.

O primeiro sinal de que algo estava errado – embora eu não soubesse na época – foi quando comecei a arrotar excessivamente. Eu arrotava de cinco a dez vezes por dia. Isso não era normal para mim”, contou a jovem.

O sinal era tão inusitado que Bailey nem se quer deu atenção. Apenas com o passar do tempo, e o surgimento de mais sintomas, é que a investigação realmente começou. Logo de cara, os médicos suspeitaram que o problema fosse ansiedade.

Naquela altura, Bailey tinha refluxo, cólicas estomacais agudas e o problema com os arrotos. Apenas no começo de 2023 é que outros sintomas voltaram a chamar a atenção, sendo falta de apetite e constipação.

Foi apenas nesse momento, com os últimos dois sintomas, que Bailey teve recomendação de fazer uma tomografia. Nesse exame, foi constatada uma obstrução intestinal que viria a ser diagnosticada como câncer em estágio 3.

A jovem atualmente faz tratamento contra a doença e contou sua história para alertar outras pessoas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais