Quem é o adolescente que perdeu a vida durante a aula de educação física ao espetar olho em trave

Diversos canais de comunicação divulgaram sobre a morte de um adolescente de apenas 16 anos de idade. Ele morreu durante uma aula de educação física.

Identificado pelo nome de Brayden Bahme, o jovem tropeçou enquanto corria e acabou espetando o seu olho em uma trave. O acidente aconteceu nesta última quinta-feira, dia 27 de abril.

Diante de toda a situação que foi vivenciada, uma equipe de saúde foi acionada para encaminhar o jovem às pressas para uma unidade de saúde. Brayden não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.

A família de Brayden chegou a organizar uma vaquinha no site conhecido como ‘GoFundMe’, para ajudar a arrecadar dinheiro com a intenção de custear o funeral.

“É com o coração pesado que temos que dizer adeus a Brayden”, disseram os pais do adolescente, diante da morte trágica de seu filho.

Steven, o pai do jovem, decidiu compartilhar uma foto que mostra os seus amigos e sua família, com a intenção de realizar uma homenagem para que o seu filho que partiu de forma tão precoce e tão trágica.

A escola que ele estudava se declarou disposta a ajudar nas investigações e responder qualquer pergunta que seja necessária para que as autoridades consigam chegar em uma resposta do que teria acontecido no dia da morte de Brayden.

Neste momento, muitos continuam a lamentar o seu falecimento e a deixar homenagens nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais