Após triste notícia sobre o estado de saúde do cantor, ele foi transferido de hospital

No último dia 31 de agosto, o cantor Regis Danese foi vítima de um sério acidente e desde então tem pedido a seus inúmeros seguidores que orem pela sua recuperação.

O cantor gospel precisou passar alguns procedimentos cirúrgicos devido a gravidade das lesões causadas pelo impacto extremamente violento da colisão.

Continua depois da publicidade

Regis Danese vinha se recuperando bem, mas passou por algumas complicações e nesta última quarta-feira (6) teve a alta hospitalar adiada.

Nesta quinta-feira (7), Regis Danese recorreu às suas plataformas de mídia social para compartilhar sua angústia acerca de um agravamento em seu estado de saúde, após ter sido vítima de um grave acidente de trânsito no último dia 31. O cantor declarou estar atravessando um período bastante desafiador.

“Passei muito mal essa madrugada, mesmo com a sonda vomitei muito. Estou com muita sede e não posso nem beber água”, escreveu Regis nos Stories do perfil do Instagram.

Na quarta-feira (6), devido a uma significativa deterioração em seu estado de saúde, foi necessário proceder com a inserção da sonda, o que consequentemente levou ao adiamento de sua liberação hospitalar.

“A resposta certa vem do Senhor. Eu ia ter alta hoje, né? Mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito e os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui [no hospital], colocar uma sonda”, afirmou o cantor que se mostrou bastante abalado por causa do retrocesso em seu quadro de saúde.

Após ter uma melhora siginificativa e com o quadro de saúde estável o cantor pediu para ser transferido para outra unidade de saúde.

O artista gospel, Regis Danese, que estava em processo de recuperação de um sério acidente de trânsito, em um hospital na cidade de Goiânia, a capital de Goiás, foi deslocado para uma instituição de saúde situada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro (MG), nesta sexta-feira, dia 8. A escolha de transferência foi feita pelo próprio cantor, após ele ter a alta hospitalar adiada.

“O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Uberlândia-MG”. Ainda de acordo com o comunicado emitido pelo hospital, no momento da transferência o cantor apresentava um quadro de saúde estável.

Ao concluir sua mensagem, Danese fez um apelo especial aos admiradores, expressando o desejo de sair do hospital em breve e retomar sua rotina ao lado das pessoas queridas. Ele solicitou que seus fãs, seguidores, amigos e familiares mantenham as preces.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais