Antes de tirar a vida da esposa e de seus cinco filhos, homem pesquisou pelo pior no Google

Um homem de 42 anos chegou a utilizar o Google para fazer pesquisas cruéis antes de ter tomado a atitude de tirar a vida de sua esposa, sua sogra e de seus cinco filhos. Além disso, após dizimar sua própria família, ele atirou contra si mesmo.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades, que querem entender a motivação de toda a situação que ocorreu.

O suspeito foi identificado pelo nome de Michael Haight. As vítimas foram identificadas como sua esposa, Tausha Haight, de 40 anos. Suas três filhas, de sete, doze e dezessete anos e os dois meninos, um de quatro anos e outro de sete anos.  

A sogra também foi atingida pelos tiros, sendo identificada pelo nome de Gail Earl, de 78 anos.

De acordo com as investigações, Tausha tinha acabado de pedir o divórcio. Um registro chegou a ser feito duas semanas antes de ocorrer o assassinato.

Naquela época, Michael já havia saído de casa. Contudo, ele retornou após algum tempo. Uma de suas filhas chegou a mandar uma mensagem para um amigo contando que o pai estava agindo de uma forma muito estranha. Ela estava preocupada com toda a situação. 

E antes de tirar a vida de todos, Michael chegou a pesquisar no Google o quão alto seriam os barulhos dos tiros. O seu celular foi encontrado ao lado de seu corpo.

A filha mais velha do homem chegou a denunciar o pai por abuso infantil há dois anos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais