Jovem de 24 anos se casa com idoso de 85 e garante não se importar com a idade: ‘Eu o amo’; vídeo

Uma jovem de apenas 24 anos de idade tomou a atitude de se casar com um idoso de 85 anos. E ao publicar fotos do casamento nas redes sociais, o casal está lidando com diversas críticas e acusações. Muitos chegam a se questionar se a mulher realmente o ama ou apenas está com ele por interesse. 

Miracle Pogue conheceu o seu atual marido, Charles, enquanto trabalhava em uma lavanderia. Pouco tempo depois de terem se conhecido, os dois iniciaram um romance. 

Miracle chegou a dizer que nunca teve muito interesse na idade do marido e apenas descobriu após um bom tempo de conversa.

@livingspreekween

#truestory #miraclepogue #charlespogue #truelove #fyp #foryou #foryoupage #foryourpage #explore

♬ original sound – LivingSpreeKween

“Ele me disse que nasceu em 1937. Nunca pensei que ele pudesse ter mais de 70 anos porque ele parece tão bonito. Eu o amo”, declarou ela, ao ser entrevistada por um canal de comunicação.

Ela ainda ressaltou que não se importa se ele tem 100 anos ou 55 anos.

Os dois se conheceram em 2019, e pouco tempo depois, Charles tomou a atitude de pedir Miracle em casamento.

Charles chegou até mesmo a pedir permissão da família de Miracle para conseguir se casar com ela, como nos tempos antigos.

A mãe da jovem reagiu bem ao relacionamento, mas o pai não gostou muito de saber que sua filha casaria com alguém muito mais velho.

Agora, tudo parece ter se ajeitado na relação entre os familiares e o casal está tentando ter filhos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais