Adolescente tirou a vida de sua melhor amiga por motivo perturbador

Uma jovem de 22 anos de idade se declarou como culpada pelo homicídio de sua melhor amiga. A declaração ocorreu na quinta-feira passada, no dia 15 de fevereiro.

O crime aconteceu em meados de 2019, quando a culpada tinha apenas 18 anos de idade.

Continua depois da publicidade

A vítima, identificada pelo nome de Cynthia Hoffman, de 19 anos, desapareceu após ter ido realizar uma trilha ao lado de duas amigas, Denali Brehmer, que foi condenada por ter conexão com a morte de Cynthia e Kayden McIntoshi, que tinha 16 anos na época e também sofre com acusações.

Dois dias após o desaparecimento da jovem ter sido declarado, as autoridades encontraram o seu corpo enrolado em fita adesiva e apresentando um buraco de bala na parte de trás da cabeça. Com isso, uma investigação se iniciou.

Motivação do crime é perturbadora 

Com o andamento das investigações, as autoridades descobriram que Denali tinha um relacionamento virtual com um homem que se identificava como ‘Tyler’.

Tyler dizia ser milionário e ofereceu 9 milhões de doláres para que a jovem cometesse o crime, desde que enviasse fotos e vídeos do ocorrido.

Outras três jovens estão sendo investigadas com a suspeita de terem ajudado a planejar o homicídio.

O pai de Cynthia chegou a desabafar sobre todo o caso.

“A única coisa que sei é que minha filha confiava nessas pessoas. Minha filha só queria amigos, mas agora tenho que enterrá-la, e isso está errado”, declarou ele.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais