acidente com 158 veículos deixa vários mortos, dezenas de feridos e rastros de destruição com carros incendiados

Pelo menos 7 pessoas perderam a vida em um trágico acidente que aconteceu na última segunda-feira em Nova Orleand, no estado da Luisiana, nos Estados Unidos. Segundo as informações das autoridades locais, 158 veículos se envolveram no engavetamento.

Equipes de resgate foram acionadas às pressas ao local do acidente para socorrer as vítimas que ficaram presas às ferragens. A polícia estadual informou que o número de óbitos pode subir dianta das buscas por possíveis novos corpos.

De acordo com as autoridades locais, o engavetamento, que aconteceu em uma ponte que liga uma rodovia de Nova Orleans, foi causado por uma “supernévoa”, que se formou da combinação da neblina com a fumaça de um incêndio em vegetação.

Com o impacto, diversos veículos que se envolveram no acidente pegaram fogo. Clarencia Patterson Reed , uma mulher que passava na região no momento em que o episódio aconteceu, contou que foi alertada para parar. Quando ela freou, outros veículos bateram na traseira de seu carro.

A testemunha relatou a cena de terror que vivenciou no local: “Foi ‘boom, boom.’ Tudo o que se poderia ouvir eram batidas por pelo menos 30 minutos”, disse ela. John Bel Edwards, governador da Luisiana, pediu orações pelos mortos e feridos no acidente.

A autoridade ainda começou uma campanha de doação de sangue para as vítimas da fatalidade. Novas informações acerca da tragédia podem ser divulgadas a qualquer momento. A identidade das vítimas não foi divulgada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais