Criança detalha o que aconteceu no dia que a PM tirou a vida de sua mãe: ‘Meu coração acelerou’

Nesta última terça-feira, dia 24 de janeiro, um importante depoimento foi anexado no caso da morte de Fabiana Matos Rodrigues, que morreu aos 23 anos, após ter sido morta pela PM (Polícia Militar).

O caso aconteceu em 2020, na região de Inhumas, Goiás, durante o período noturno. O filho de Fabiana, de apenas seis anos de idade na época, chegou a ver o momento em que a mãe foi executada. 

Ele relatou que viu o momento em que sua mãe perdeu a vida após receber diversos tiros de policiais. No momento, dois PMs se tornaram réus por homicídio, no qual, não permitiram a defesa da vítima.

“Minha mãe estava andando devagar na descida. (…). Eles (policiais) não pediram para parar, não falaram nada, não falaram levanta a mão, só apareceram e atiraram, o vidro estava aberto e eles atiraram. (…). Eu vi minha mãe levar um tiro, meu coração acelerou”, contou a criança, que chegou a ser escutada por uma equipe de escuta que é especialista em ouvir crianças e adolescentes.

Fabiana estava dirigindo uma Parati Branca no momento do seu assassinato.

A criança ainda disse que a polícia teria aparecido e não falado nada, apenas atirado no olho de sua mãe e no coração da sua prima, que também estava no carro. Após isso, eles teriam levado a criança para a casa de sua avó.

Um mês antes de morrer, Fabiana teria começado a traficar maconha. No dia de sua morte, ela estava levando cinco quilos de droga no veículo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais