6 alunos envolvidos em polêmica por ato obsceno são expulsos, diz jornal

Segundo notícias veiculadas por grandes portais de notícias, como Metrópoles, a Universidade Santo Amaro chegou a decisão de expulsar os alunos envolvidos no vídeo que chocou a web brasileira nesta segunda-feira (18/09).

De acordo com o apurado, a Instituição já teria identificado seis dos estudantes que aparecem na filmagem. São todos alunos de medicina que abaixaram as calças e deixaram os órgãos íntimos a mostra para “provocar” a torcida adversária.

Continua depois da publicidade

A cena foi filmada entre os dias 28/04 e 01/05 deste ano, durante o Calomed, que aconteceu no município de São Carlos (SP). Os alunos integravam o time de Futsal e saíram vencedores do torneio.

Vídeos mostram os alunos mostrando, de forma explícita, seus órgãos íntimos. As imagens chocaram a web brasileira e geraram uma onda de repercussões. Na noite desta segunda-feira, por exemplo, a Polícia Civil de SP confirmou abertura de inquérito.

O ato obsceno foi praticado durante uma partida de voleibol, que acontecia entre os times femininos. A Universidade teria confirmado a decisão de expulsar os estudantes envolvidos, mas não revelou nomes.

Ainda segundo as informações, a Unisa teria alegado não ter tido conhecimento dos fatos na época dos acontecimentos. A direção afirma ter descoberto sobre o comportamento dos alunos nesta segunda, com a divulgação das imagens.

Procurada nesta segunda por diversos canais de imprensa, a Universidade estaria preparando um comunicado para ser emitido na próxima terça (19/09). O caso gerou uma onda de reações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais