Você se lembra da Xena, a Princesa Guerreira? Veja como ela está atualmente.

Continua depois da publicidade

Na década de 1990, a atriz Lucy Lawless ficou famosa interpretando a princesa guerreira Xena e se tornou um ícone lésbico.

Este trabalho teve um grande sucesso. Agora, quase 20 anos depois, Lucy Lawless está com 51 anos. De então para hoje, ela mudou muito. Embora 20 anos tenham se passado, muitos fãs ainda se lembram da personalidade com muito carinho.

Imagem: (Reprodução/ Google)

Nas redes sociais, muitos seguidores comentaram que o tempo não é propício ao aparecimento de celebridades, ela é um excelente símbolo para homens e mulheres. “Nossa, você envelheceu bastante. No entanto, ainda gosto muito de você”, comentou um internauta sobre o assunto.

Dê uma olhada no seguinte vídeo da Xena interagindo com os fãs. Recebi muitos elogios e comentários de fãs de todo o mundo, dizendo que sentiam saudades dela.

Em vídeo raro, atriz que fez Xena reaparece bastante diferente e chama a atenção dos internautas.

Em outro vídeo, Lucy aparece em uma nova série. Seu último trabalho foi Ruby no 2016 “Ash vs. Evil Dead”. No entanto, no final do ano passado, Lucy postou uma foto da participação em “My Life Is Murder”.

Imagem: (Reprodução/ Google)
Imagem: (Reprodução/ Google)

É importante notar que muitas pessoas não sabem, mas Lucy Lawless é da Nova Zelândia, uma região que produziu vários programas de TV de sucesso como Hércules. No Brasil, Xena se tornou uma espécie de tapa buraco de vários canais e até veicula em diversos emissoras. “Caramba, você é bem especial, marcou minha infância e adolescência”, escreveu um seguidor no comentário.

Fonte: 1news

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais