Marido fotografa sua esposa grávida na praia, mas fica chocado com o que aparece à sua direita.

Quase todas as mulheres desejam ser mães e se sentir um bebê crescendo no seu útero. Durante esse período, elas fazem questão em registrar cada momento da gravidez.

1af 2 608x318 1
Imagem:(Reprodução / Google)

Foi o que aconteceu com Angelina e Dan. Eles não perderam um clique. Eles gravaram de tudo desde consulta, vacinação, compra de enxoval, arrumação do quartinho até passeios , para  aliviar a ansiedade de esperar pelo dia do parto.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Você lava o arroz antes de cozinhar? Descubra porque NUNCA…

Mas em uma viagem de um casal que mora na Flórida, nos Estados Unidos, aconteceram coisas incríveis. Além de ter registros para as futuro, o casal ainda ganhou fama depois que a foto se tornou viral nas redes sociais.

Esta viagem foi realizada na bela praia do Atlantic Beach, era um lindo pôr do sol quando a esposa pediu ao marido para tirar uma foto dela, e então ela se possicionou na areia da praia, mas perto do mar.

No entanto, quando Dan pressionou o botão de clique, um golfinho apareceu ao fundo e saltou nas águas azuis deste vasto e belo mar. O flagrante deixou a todos encantados. Confira!

dal5
Imagem:(Reprodução / Google)

Em uma entrevista recente, o marido de Angelina disse que ficou surpreso ao ver algo subir das profundezas do mar. Ao ver que se tratava de um golfinho, ficou surpreso com o registro do exato

Angelina só conseguiu ver o golfinho na foto e disse também que não mudaria o nome do filho para o nome que eles sugeriram na internet “Delph Finn”, que significa “golfinho” em inglês.

Fonte: BrNews

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais