5 ex-atrizes mirins que cresceram, se assumiram homossexuais e você não imaginava

Com o passar dos anos, tornou-se “fácil” para pessoas famosas lidar com sua sexualidade porque recebem apoio do público. Antes era muito mais complicado porque as pessoas eram muito preconceituosas e, quando uma pessoa famosa se assumia LGBTQIA +, sua carreira na televisão acabava.

Imagem: (Reprodução / google)

Hoje trazemos para vocês uma lista de 5 ex-atrizes mirins que cresceram, se assumiram homossexuais e muitas pessoas não sabem, dê uma olhada abaixo:

1 – Jéssica Sodré

 

Se já assistiu à novela ‘Senhora do Destino’, com certeza se lembrará da atriz, ela teve um papel muito destacado na trama, assumiu a sexualidade e disse que no início tinha muitos preconceitos.

2 – Ana Karolina Lannes

 

A atriz fez várias novelas na juventude, sendo a mais famosa a Avenida Brasil, quando interpretou a filha de Adriana Esteves (Carminha). No ato ele deu vida a Ágatha, aos 18 anos ele saiu e continuou. No Instagram é possível ver fotos dela com a amiga.

3 – Raven-Symoné

 

Muito famosa por estrelar uma das séries de comédia mais populares do mundo, “Visões da Raven”, a atriz assumiu ser lésbica no Twitter ee deu o que falar nas redes.

4 – Amandla Stenberg

 

Quando ele tinha 14 anos ele fez parte do elenco de ‘TJogos Vorazes’’. Amandla, que interpretou o personagem Rude, revelou-se homossexual em uma postagem no Instagram.

5 – Ellen Page

 

A atriz ficou muito famosa depois de dar vida a personagens de sucesso do cinema americano depois de viver no cinema como uma mulher lésbica e logo depois de assumir que era lésbica.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais