Vídeo: Homem escapa de assalto e ainda cumprimenta bandido: “Não é possível”

Infelizmente as ruas pelo mundo a fora nos colocam em situações inusitadas. Algumas delas nos deixam na memória boas lembranças que podem até virar piada.

Alguns vídeos na internet viralizam por motivo de causarem inconformidade de quem vê. O que parece impossível de acontecer, se não fosse filmado, dificilmente alguém acreditaria se contasse.

Isso aconteceu com um homem que vinha em seu veículo por uma rua e foi surpreendido por um homem encapuzado e armado com um fuzil indo em direção ao carro.

Para surpresa de quem assistiu, o homem com a arma ao se aproximar do motorista, olhou dentro do carro, abaixou a arma e estendeu a mão para cumprimentar o dono do carro.

Pelas imagens é possível ver que o homem com a arma e o condutor chegaram até a trocar algumas palavras mesmo o homem portanto uma arma que aparentemente parece um fuzil.

Apesar da cena rodar por vários lugares arrando comentários engraçados como ” Tá aí a importância de conhecer pessoas de várias tribos”, não é recomendado que tente qualquer aproximação nessa situação.

As autoridades orientam que em uma situação de assalto, mantenha a calma, evite movimentos bruscos e em hipótese alguma tente debater com o assaltante na intenção de evitar o assalto.

Casos como este, nem sempre terminam em páginas de meme. Os números de óbito em assalto seguem uma crescente preocupante para as autoridades que reforçam o pedido de cuidados nessas ocasiões.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais