Vídeo flagra o momento exato do atropelamento do ator KayKy Brito que está em estado grave

Uma câmera de vigilância posicionada na Avenida Lúcio Costa, próximo ao número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, capturou o momento do acidente envolvendo o ator Kayky Brito, de 34 anos, ocorrido na madrugada de sábado (2).

As imagens registraram o horário exato de 00h50, quando o ator retornou ao seu veículo após ter ido até lá para guardar algo, momento em que foi colhido pelo impacto.

Após o acidente, Kayky foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros devido ao traumatismo craniano e múltiplas fraturas em seu corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na unidade de saúde pública, Kayky Brito foi submetido a uma série de exames médicos e sua condição foi estabilizada. No entanto, no final da tarde de sábado, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, localizado em Copacabana.

A transferência de Kayky Brito contou com a presença de sua irmã, Shtefany Brito, que acompanhou todo o processo. Após a conclusão dos procedimentos, ao deixar o hospital, ela prestou breves declarações à imprensa.

“Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele”, disse a atriz que não conseguiu segurar as lágrimas. Confira o vídeo abaixo:

A condição do ator é considerada grave, com um diagnóstico que aponta múltiplos traumas corporais, destacando-se um traumatismo craniano, o qual representa a maior preocupação da equipe médica. Como parte do tratamento, o ator foi sedado e submetido à intubação para garantir uma ventilação adequada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais