Vídeo flagra momentos de horror durante resgate de bebê em meio confusão generalizada em jogo de futebol

Nas últimas horas começou a circular nas redes sociais imagens que mostram momentos de horror durante uma confusão generalizada em uma partida de futebol, o vídeo viralizou.

Um cenário impactante e chocante marcou a partida entre Godoy Cruz e Belgrano, que acabou em empate sem gols neste domingo (17), pela Copa da Liga Profissional da Argentina.

Um bebê foi resgatado de uma área da arquibancada cercada por arames farpados. A confusão ocorreu devido a um tumulto na área externa do Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Agentes da polícia utilizaram dispositivos de gás lacrimogêneo durante um confronto com torcedores que tentavam adentrar sem bilhetes, e o vento provocou a dispersão da substância atingindo aqueles que já se encontravam no recinto.

O árbitro teve que interromper o jogo em duas ocasiões, resultando em um clima de pânico nas arquibancadas. Pais e mães se viram obrigados a resguardar seus filhos diante do estado de emergência instalado.

Uma forma de desocupar a área afetada pelo gás foi através de uma passagem entre arames farpados em direção a outra parte das arquibancadas. Os torcedores clamavam para que todos deixassem o local que estava sendo evacuado.

Houve o perigo de que o tumulto se transformasse em uma catástrofe com dezenas de pessoas pisoteadas, mas os socorristas do Corpo de Bombeiros agiram para prevenir uma possível tragédia.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

A causa do confronto na área externa do estádio não foi revelada pelas autoridades locais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais