Vídeo flagra momento em que motorista capota o carro e abandona mulher grávida no local

Na madrugada do último domingo (19), as câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Anápolis, localizada no interior do estado de Goiás, e que fica a 55 km da capital Goiânia, flagraram um acidente impressionante.

Durante o incidente, o veículo capotou várias vezes e colidiu contra uma árvore, deixando uma vítima gravemente ferida no seu interior. Além disso, as imagens mostram que o motorista abandonou o local imediatamente após o ocorrido, deixando a vítima sozinha no veículo acidentado.

Os serviços de emergência do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a uma adolescente de 17 anos, a qual, segundo as informações divulgadas, se encontra no terceiro mês de gestação.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

A jovem foi transportada para a Santa Casa da cidade com urgência, onde recebeu os cuidados médicos necessários para sua recuperação.

O condutor do veículo, que tem 47 anos de idade, não teve sua situação perante a justiça divulgada pelas autoridades policiais. As imagens capturadas revelam que o indivíduo dirigia o carro em velocidade bastante elevada, o que pode ter sido o motivo do acidente.

Uma pessoa que testemunhou o ocorrido acionou o resgate, mas o homem, poucos minutos após o impacto, fugiu do local em disparada. A colisão teve lugar na Rua Barão de Cotegipe, e mesmo após a fuga do motorista, a vítima que foi atingida continuou a pedir socorro em alto e bom som.

Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente, o caso segue sob investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais