Vídeo de “robô” fazendo previsão para 2023 no programa da Xuxa nos anos 90 viraliza nas redes; confira as previsões

O programa “Xuxa Park”, apresentado por Xuxa Meneghel, foi um ícone da televisão brasileira que marcou gerações inteiras de telespectadores. Exibido originalmente na década de 1990, o programa era um verdadeiro parque de diversões na tela da TV, repleto de brincadeiras, música, dança e muita magia.

No programa “Xuxa Park”, havia um robô que fazia previsões do futuro e era uma atração que acrescentava um toque futurista e intrigante à experiência televisiva.

Com seu design futurista e uma voz mecânica cativante, o robô capturava a imaginação da audiência, oferecendo previsões sobre o que o futuro reservaria em diversas áreas, desde avanços tecnológicos até tendências culturais.

Em um dos programas o robô apresentou previsões para o ano de 2023 e o vídeo veio à tona recentemente nas redes sociais causando grande polêmica entre os internautas.

No vídeo, é possível ver a apresentadora Xuxa Meneghel perguntando para o robô como seria o ano de 2023. Xuxa perguntou primeiro como era o ano de 2023 e o robô respondeu que lá todos eram muito felizes, que a natureza estaria em ordem e que todos estavam bem. Não havia guerras e todos haviam se conscientizado da paz.

Uma segunda pergunta foi feita ao robô questionando sobre as crianças, se elas poderiam viver em um mundo melhor, sem violência e sem drogas e novamente a resposta foi positiva.

O vídeo gerou grande repercussão devido ao fato de que o robô errou todas as previsões, já que estamos vendo várias guerras acontecendo pelo mundo. Além disso, há muita violência e drogas que podem acabar com o futuro das nossas crianças.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais