Último beijo! Esposa do homem que perdeu a vida enquanto se beijavam na calçada pede justiça

A mulher que foi atingida por um veículo enquanto beijava seu esposo na calçada em Capão Redondo, que fica zona sul de São Paulo, recebeu alta do hospital e está em processo de recuperação em sua residência.

O casal foi envolvido no acidente no último domingo (20), e lamentavelmente, o marido dela não sobreviveu aos ferimentos.

“Não conhecíamos este homem. Sempre fomos de paz e infelizmente ele tirou a vida do meu marido. E está solto. Única coisa que quero é justiça”, revelou vítima ao portal G1, ela sofreu escoriações em seus membros superiores e inferiores.

O condutor foi detido em flagrante, porém, obteve a liberdade provisória. Conforme determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), ele deverá comparecer ao tribunal a cada dois meses para prestar informações e apresentar justificativas sobre suas atividades. Além disso, é obrigado a manter seu endereço atualizado.

O motorista está sujeito a restrições, incluindo a proibição de deixar a comarca de sua residência por mais de oito dias sem comunicação prévia e de frequentar bares, casas noturnas e estabelecimentos similares.

A mãe da vítima fatal no incidente de atropelamento enfatizou sua demanda por justiça e afirmou que o condutor é culpado de homicídio, “é um assassino”. “Ele não pegou um revólver, [mas] pegou um carro, que com alguém bêbado ao volante [se torna] uma arma. E está impune”, declarou em entrevista à TV Record.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi verificado que o condutor estava alcoolizado. Agentes da polícia militar que estiveram no local relataram que o suspeito alegou não possuir recordações do ocorrido. Veja o vídeo a seguir.

O teste de etilômetro (conhecido como bafômetro) confirmou a presença de álcool no organismo do motorista. Um vídeo, registrado no instante do acidente e ilustra o casal andando com um cachorro e fazendo uma pausa na calçada para trocar carícias.

Subitamente, um veículo em alta velocidade sai da pista, invade a calçada e colide com as vítimas, por sorte, o cachorro consegue escapar.

O caso segue sob investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais