Último áudio de jovem que filmou a própria morte é exposto e conteúdo é significativo; ouça

Ielly Gabrielly Alves teve sua vida tirada pelo próprio namorado, e inclusive, filmou o momento em que os disparos foram feitos contra ela.

Em um de seus últimos áudios, enviados para uma amiga, ela contou que o namorado teria surtado e alegou que iria o bloquear de todas as redes sociais.

Continua depois da publicidade

De acordo com a amiga, o namorado, Diego Fonseca, já havia a agredido anteriormente e a relação dos dois era considerada bastante conturbada.

Através de uma nota oficial, a defesa de Diego alega que ele não tinha a intenção de matar a namorada e que os dois apenas estavam ’brincando’ com a arma, e o que era para ser uma brincadeira, terminou em uma grande fatalidade.

Sobre as agressões, sua defesa está dizendo que não existiam registros de ocorrência contra ele e nega que qualquer situação tenha ocorrido.

VEJA AQUI

As autoridades se depararam com o vídeo de Diego atirando contra a própria namorada após contradições que foram dadas no depoimento dele para as autoridades.

Inicialmente, o homem teria dito que Ielly teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e que eles teriam atirado contra ela.

“E naquele instante em que era filmado, decidiu fazer uma brincadeira, apontando a arma para Ielly e puxando o gatilho, simulando um disparo”, declarou a defesa dele, em uma nota oficial.

Diversos familiares e amigos da jovem alegam que a relação entre os dois era bastante conturbada, com idas e vindas. O caso segue sendo investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais