Tragédia de SC: Mãe e filho paraplégico perdem a vida em incêndio; na casa também havia 3 crianças

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Curitibanos, localizada no interior do estado, na região Meio-Oeste de Santa Catarina.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensidade das chamas consumindo a residência da família. O incêndio aconteceu nesta última sexta-feira (25).

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, uma mulher de 65 anos e seu filho, um homem de 45 anos que estava em condição de paraplegia, não conseguiram sobreviver ao incêndio.

Três crianças, que eram parentes das vítimas, conseguiram escapar com vida. O chamado para os bombeiros ocorreu por volta das 18 horas, relatando um incêndio que estava ocorrendo em uma habitação localizada no bairro São Luiz. De acordo com a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, a residência já estava completamente envolvida pelas chamas.

Três jovens, todas menores de idade e filhas de uma das vítimas, conseguiram se afastar do perigo a tempo e sobreviveram. De acordo com informações dos bombeiros, a mãe aparentemente conseguiu sair do local do incêndio, mas retornou para resgatar seu filho. Infelizmente, ambos não tiveram sucesso em se retirar a tempo das chamas. Confira os vídeos abaixo:

No local, as equipes de bombeiros descobriram dentro da habitação dois cadáveres carbonizados, supostamente os da mãe e do filho.

As casas vizinhas àquela que estava em chamas corriam o risco de serem afetadas também. No entanto, após os esforços para resfriamento, não apresentaram quaisquer danos ou ameaças.

Está programada a realização de uma perícia de incêndio pelo CBMSC, que esclarecerá as circunstâncias do incidente. A perícia a ser conduzida pela Polícia Científica irá confirmar a identificação das vítimas encontradas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais