Tiroteio dentro de igreja deixa várias vítimas fatais; vídeo

Nesta última quinta-feira, dia 9 de março, várias pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas após terem sido atingidas por tiros. O caso aconteceu dentro de uma igreja.

“Uma importante intervenção policial está em execução neste momento”, chegaram a dizer as autoridades, através das redes sociais.

Os disparos ocorreram às 21h (17h no horário de Brasília), segundo a Polícia. Além disso, é possível que mais um de atirador tenha participado de todo o ataque.

Através de um alerta, as autoridades ainda pediram para que os moradores da região tomem cuidado com o ‘perigo extremo’.

De acordo com a polícia, os moradores devem ficar juntos e abrigados. No momento, as ruas da igreja se encontram isoladas.

Por enquanto, não foram divulgadas informações oficiais sobre as vítimas. Porém, de acordo com a imprensa, os mortos seriam seis pessoas. As autoridades também comunicaram através das redes sociais que muitos policiais estão reunidos no local. 

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.

Um canal de comunicação disse que se tratou de um verdadeiro banho de sangue e que o crime teria acontecido em uma igreja de Testemunhas de Jeová.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve. O caso aconteceu na região de Hamburgo, uma cidade localizada no norte da Alemanha.

Até o momento, não se sabe o que teria motivado o crime.

Algumas imagens do local já foram divulgadas. Confira abaixo mais detalhes sobre a situação na reportagem realizada:

Muitos oram pelos feridos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais