‘Sonho dela era me ver casar na igreja’

Nesta última sexta-feira, dia 14 de abril, Leticia Soares se casou no cartório de Registro Civil, da região de Marília, no interior de São Paulo.

E no meio desse momento de felicidade, ela recebeu a triste notícia de que sua mãe e o enteado dela morreram em um trágico acidente de carro, enquanto estavam indo para a cerimônia que ocorreria em uma igreja.

O casamento religioso, estava marcado para um dia após a tragédia e precisou ser adiado por conta da triste situação. Leticia revelou que as flores que iriam ser utilizadas na decoração do evento, acabaram sendo enviadas para o velório. 

Além disso, ela forneceu mais detalhes e contou que era o sonho de sua mãe a ver casando na igreja. “O sonho dela era me ver casar na igreja”, revelou a noiva, aos 23 anos de idade. 

“Minha mãe estava bem empolgada com isso”, continuou, ao expor toda a situação.

A mãe dela, Edna Nabas da Silva, sofreu um grave acidente após ter desviado de um veículo que realizou uma ultrapassagem proibida. Ela bateu o veículo contra uma carreta e não conseguiu resistir aos ferimentos.

O enteado dela, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, também não resistiu e teve o seu falecimento confirmado.

Agora, Letícia busca forças para conseguir superar a tragédia e se apega nas boas lembranças que tem de sua mãe. Ela ressaltou que Edna sempre foi muito guerreira e querida por todos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais