show de Alok se torna filme de terror e vídeo expõe cenas assustadoras

O DJ Alok, um dos mais populares artistas do país, fez uma linda apresentação na noite do último sábado (26), encantando os fãs. Mas o que era para ser só diversão, acabou se tornando um verdadeiro filme de terror para quem acompanhava o evento. É que vários crimes foram cometidos no local, inclusive com um turista, que foi agredido contra vários homens.

Alok estava fazendo um show de celebração pelo aniversário de 100 anos do Capacabana Palace, um dos locais mais famosos do Brasil. O artista reuniu uma enorme quantidade de pessoas, mas tudo virou um caos.

Continua depois da publicidade

Criminsos fizeram arrastões na praia, levando vários pertences de quem estava no local para acompanhar a apresentação do DJ.

Uma pessoa foi ferida com uma faca. O suspeito chegou a ser preso, mas fugiu em seguida, segundo as informações repassadas pelo SBT. A Polícia Militar, que esteve no local, deteve cerca de 500 pessoas e elas tiveram que ser levadas para delegacias da região. Um turista, cujo nome não foi divulgado, foi espancado por um grupo.

Nas redes sociais vem circulando um vídeo que mostram o momento em que o turista é agredido com chutes e socos. Seu estado de saúde não foi divulgado.

As autoridades conseguiram encontrar 150 objetos cortantes, supostamente usados nos crimes cometidos no show. Até o momento, Alok ainda não se manifestou sobre o caos que se formou em sua apresentação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais