Seu umbigo é estufado para fora ou puxado para dentro? Você ficará abismado ao descobrir o que isso significa

Você já observou a projeção de seu umbigo? Ele é projetado para dentro ou para fora? Nesta pauta falaremos sobre o assunto que é questionado por muitas pessoas, principalmente por aquelas que tem o umbigo projetado para fora.

Mas enfim, o que de fato o que define como o umbigo é formado? De acordo com informações, a projeção para dentro ou para fora depende da quantidade de tecido cicatricial disponível na região do cordão umbilical.

Isto é, se houver uma maior quantidade de tecido no local  o umbigo ficará saltado para fora. A aparência dessa região do corpo costuma sempre gerar muita curiosidade.

Outro fato interessante publicado em site da Globo diz que o formato do umbigo tem  influência dos astros na personalidade das pessoas, como ocorre no horóscopo, mas que pode ser apenas um mito ou suposições.

De acordo com suposições publicadas no livro cujo autor se chama Gerhard Reibmann, o formato do umbigo pode trazer informações ou curiosidades sobre o temperamento ou até mesmo sobre a expectativa de vida de cada pessoa.

Segundo a teoria, a pessoa que tem o umbigo no formato horizontal sente dificuldade em confiar no próximo, já as pessoas que tem o umbigo vertical seria alguém com estabilidade emocional.

Já as pessoas que tem o umbigo projetado para fora, tem caráter forte, são destemidas, valentes e demonstram facilidade em encarar a vida com otimismo, já os umbigos no formato oval são provenientes de pessoas amorosas, pacificadoras e de personalidade dócil e gentis.

Você já se perguntou sobre a aparência do seu umbigo? Se identifica com a teoria do autor Reibmann? Essas são algumas ideias que se perpeturam ao longo dos anos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais