SC: Vídeo viral registrado em cidade catarinense assombra e repercute em site internacional: ‘O que é isso’

Imagens registradas em uma cidade catarinense acabaram viralizando e ganhou destaque em um site e na rede social X, antigo Twitter. O vídeo foi feito na cidade de Biguaçu, que fica na Região Metropolitana de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

A gravação foi feita no final do último mês outubro, tornou-se viral em uma página internacional no início desta semana, gerando uma série de comentários de pessoas de fora se perguntando sobre o que estava ocorrendo.

O perfil responsável por compartilhar o vídeo viral é o “Out of Context Humans Race” (Humanos Fora de Contexto), uma página de humor britânica que conta com mais de 3 milhões de seguidores.

O vídeo retrata a ação de dois socorristas do Corpo de Bombeiros resgatando uma capivara que por falta de sorte estava presa em um bueiro.

Nas imagens é possível ver o trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros, eles utilizam uma ferramenta hidráulica para abrir a tampa, e assim que o fazem, o animal sai prontamente, sem hesitar.

O vídeo conquistou a atenção dos milhões de seguidores do perfil, acumulando mais de 16,2 milhões de visualizações, além de receber numerosos comentários, sendo que muitos deles expressavam curiosidade sobre a identidade do animal em questão.

“O que é isso?”, “eita, que animal é esse?”, perguntaram alguns. Outros internautas chegam a pensar que se trata de um cavalo: “pobre cavalinho, provavelmente se perdeu e saiu de sua fazenda. Foi uma aventura e tanto, com certeza”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais