saiba por qual motivo o jogador irá receber R$ 16 milhões

Desde o ano de 2014, Daniel estava sob investigação por tributação dos seus direitos direitos de imagem na época em que era atleta do Barcelona. Ele teria feito uma transferência de 51% para a Cedro Sports de seu capital e 49% a Dinorah Santana, sua ex esposa.

A vitória na justiça foi contra a Fazenda Espanhola. Para a justiça, ele fez sua declaração corretamente de seus direitos de imagem quando, em 2008, se tornou atleta do Barcelona.

Com isso ele tem direito a receber uma bolada: nada menos que 3,2 milhões de euros; equivalente a R$ 16, 9 milhões de reais. As sentenças confirmaram os recursos do jogador, sendo assim, o direito ao valor recebido.

Daniel Alves, de 40 anos, está preso desde o início do ano sob acusação de estupro contra uma jovem de 23 anos. O caso teria acontecido em uma boate na Espanha.

No fim do mês de outubro, o perfil do jogador usou as redes sociais para postagem parabenizando a filha mais velha, Victoria, que completou 16 anos. A mãe, Dinorah, disse que irá tomar medidas legais para que a filha não continue sofrendo julgamentos pela situação do pai.

Dinorah explicou que esse tipo de declaração em público chega impactar diretamente a vida social da filha e que todas as medidas é para resguardar o estado emocional da menina.

Ela é mãe de dois filhos de Daniel. O relacionamento dos dois durou 10 anos e os dois estão separados a 12 anos. E quando perguntada, ela disse que não teria mais como opinar sobre o jogador.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais