Reviravolta no caso do empresário encontrado morto em dunas de praia leva a esposa da vítima a prisão por suspeita de envolvimento no crime

Na tarde de sexta-feira (22), foi detida a esposa de Gustavo Alberto Sagaz, empresário de 34 anos encontrado nas dunas da Praia do Moçambique, em Florianópolis. O corpo da vítima foi descoberto em 29 de agosto.

Sagaz esteve ausente por um dia, após sair para adquirir uma peça de caminhão em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, como relatado pela família. Ele estava envolvido no ramo de terraplanagem e perdeu a vida devido a ferimentos de faca.

Segundo o delegado encarregado do caso, Ênio Mattos, em seu testemunho, a mulher negou qualquer envolvimento. A detenção foi de caráter temporário, com duração de 30 dias. A investigação do caso ainda está em andamento.

Reescreva sem plágio com palavras e frases diferentes:  Outros detalhes, como a motivação e dinâmica do crime, não foram divulgadas.

Não foram revelados outros pormenores, como a razão e os detalhes do crime. A mulher foi detida no bairro Ingleses, onde tanto a vítima quanto os pais dela, conhecidos por seus estabelecimentos comerciais na área, residiam. A vítima deixou dois filhos, de 5 e 3 anos.

O falecido era o dono de uma empresa de terraplanagem na localidade, atividade que desempenhava desde a adolescência, quando começou a auxiliar o pai no negócio.

O assassinato do empresário vinha intrigando a Polícia Civil de Santa Catarina e estava envolto em mistérios. Contudo as investigações avançaram até este momento atual onde a esposa do empresário entrou na mira da polícia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais