Quem são os irmãos gêmeos que tragicamente perderam a vida em trecho da disposição do Rio São Francisco

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que está mergulhada na dor do luto devido a morte de dois jovens. Dois irmãos gêmeos perderam a vida por afogamento no último sábado (18), no canal leste da transposição do Rio São Francisco, localizado no trecho que corta a na zona rural da cidade de Floresta, que fica no Sertão do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas foram identificadas como Dimas e Damião Souza Da Silva, ambos com 17 anos.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com os relatos dos agentes da Polícia Civil, os adolescentes estavam percorrendo as proximidades da transposição do rio, quando um deles decidiu pular no canal.

O outro, ao notar as dificuldades do irmão e percebeu que ele estava se afogando, também pulou na tentativa de prestar socorro, mas não obteve êxito e os dois morreram juntos, vítimas de afogamento.

Conforme o relato dos agentes de segurança, uma criança de apenas 12 anos, que seguia com os irmãos gêmeos, em um ato de desespero tentou resgatá-los utilizando uma vara de madeira, porém não obteve sucesso.

As equipes dos socorristas do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate dos dois irmãos, e em seguida os transportaram para uma unidade de saúde de Petrolândia, onde foi confirmado o falecimento das vítimas.

Os corpos foram posteriormente encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Não há informações sobre o velório e sepultamento dos irmãos gêmeos. O caso gerou muita comoção na comunidade local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais