Quem são os 4 participantes do BBB que perderam a vida de maneira trágica

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e sua estreia oficial acontece nesta segunda-feira (8).

A direção do reality show produzido pelo Grupo Globo afirmou que o BBB24 terá muitas mudanças que deixarão o público ainda mais aficionado pelo atrativo.

Continua depois da publicidade

O Big Brother Brasil mudou a vida de muitos de seus participantes, alguns alcançaram o sucesso e muito dinheiro, outros foram repudiados pelo público e a maioria caiu no limbo do esquecimento.

Contudo, quatro participantes do Big Brother Brasil tiveram um fim trágico deixando os fãs do reality show de luto.

André de Almeida

O brother ficou conhecido como Caubói no BBB9. Infelizmente no ano de 2011, ele foi assassinado em uma emboscada na chácara onde morava no interior de São Paulo, aos 37 anos. André deixou a esposa e quatro filhos.

Edilson Buba

DivulgaoTV Globo

Ele participou da quarta edição do Big Brother Brasil e faleceu no ano de 2006, vítima de um câncer. Edilson morreu aos 34 anos, após ficar dois meses internado em uma unidade de saúde na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Josiane Oliveira

DivulgaoTV Globo

Josiane faleceu no ano de 2021, aos 43 anos, na cidade de São Paulo. Ela foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como derrame cerebral, durante um procedimento cirúrgico.

Noberto Carias dos Santos

DivulgaoTV Globo

O eterno Nonô do BBB, morreu aos 72 anos, na cidade de São Carlos, localizada no interior de São Paulo. Noberto perdeu a vida em virtude de um câncer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais