Quem são as mulheres que perderam vida a tiros dentro de hotel na cidade de Maceió, imagens dos suspeitos são divulgadas

Na madrugada deste sábado (16), duas mulheres foram vítimas de homicídio a tiros em um estabelecimento hoteleiro, no Centro da cidade de Maceió, capital do estado do Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, o crime tem três homens como suspeitos, os quais ainda não foram devidamente identificados. Atualmente, equipes estão em diligência para localizá-los.

Pessoas que estavam presentes relataram que as vítimas chegaram acompanhadas desses indivíduos durante a madrugada. Cerca de duas horas mais tarde, eles saíram do local, e esse momento foi captado pelas câmeras de segurança.

Movimentao dos suspeitos foi gravada por cmeras de segurana Foto Reproduo

O delegado Lucimério Campos, encarregado das investigações, obteve acesso ao vídeo e afirmou que as imagens registradas exibem os passos deles nas dependências do hotel após a ocorrência do crime.

Na parte inicial da tarde, agentes do Ronda no Bairro em conjunto com militares do 1º Batalhão relataram ter localizado um automóvel no bairro do Poço, supostamente utilizado pelos delinquentes na fuga, sendo posteriormente abandonado.

O veículo, de cor branca, consta como roubado. Testemunhas afirmaram que dois indivíduos armados deixaram o automóvel e seguiram em direção ao Vale do Reginaldo.

Carro foi encontrado na subida da laderira Geraldo Melo Foto Ascom Ronda no Bairro

As autoridades policiais solicitam que qualquer pessoa que possua informações relacionadas à identificação ou paradeiro dos suspeitos entre em contato por meio do Dique Denúncia, utilizando o número de telefone 181.

A Polícia Civil conseguiu identificar as vítimas, sendo ambas naturais do estado de Pernambuco. As vítimas são: Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva.

Não há informações sobre a liberação dos corpos, translado, velório e sepultamento das vítimas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais