Quem são as 3 vítimas que perderam suas vidas em grave acidente envolvendo 2 ônibus em MG

Neste último sábado, dia 25 de novembro, aconteceu um grave acidente na rodovia Fernão Dias, tirando a vida de três pessoas que foram identificadas recentemente. A colisão envolveu dois ônibus, em São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais.

A ocorrência deixou mais de trinta feridos, sendo que quatro ficaram em estado grave. Neste artigo, será exposto mais detalhes sobre quem eram as vítimas, como os seus nomes e suas idades.

Continua depois da publicidade

Ananda Miranda Gonçalves

Ela era natural de São Paulo e estudou na UNICAMP (Universidade de Campinas). Ela trabalhava como enfermeira, na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O hospital em que a profissional de saúde atuava divulgou uma nota, lamentando a situação e solidarizando com os seus amigos e familiares.

Barbara Barros Pires

Ela tinha 37 anos e era natural de Belo Horizonte. Barbara morava na Suécia e trabalhava na prefeitura de Gutemburgo. Ela estava no Brasil para visitar uma sobrinha que teria acabado de nascer.

Francisco José Pastorelo Pereira

Ele tinha 43 anos de idade e era natural de Valinhos, em São Paulo. Ele atuava como professor e dava aulas na região de Vinhedo, no interior de São Paulo. Seu sepultamento irá ocorrer na tarde desta segunda-feira, dia 27 de novembro.

Um dos ônibus tinha saído de Belo Horizonte e tinha como destino São Paulo. O outro, iria deixar passageiros em Campinas e depois seguiria viagem para Sorocaba, também no interior. As causas do acidente continuam a ser investigadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais