Quem era o atleta de 29 anos que foi a óbito, causa do falecimento é exposto e traz perplexidade

O fisiculturista Christian Figueiredo, com 29 anos de idade, faleceu nesta segunda-feira (16) em São Paulo. A notícia foi confirmada por Viviane Torres, esposa do atleta, através das redes sociais.

“É com muita tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje o meu amor Christian Figueiredo para junto dele”, diz um trecho do comunicado da esposa de Christian Figueiredo.

Continua depois da publicidade

Nascido em São Paulo (SP), Christian Franco era casado com Viviane Torres há 11 anos.

Christian era membro da equipe de atletas da academia Darkness, competindo na categoria Open Bodybuilding. Em julho, ele venceu o Musclecontest Brazil e obteve seu ProCard.

Além disso, o atleta acumula outros títulos em sua carreira, incluindo o primeiro lugar em mr Santos, Nacional, Sardinha Classic, e o segundo lugar no Olympia Brasil, todas em diferentes modalidades de fisiculturismo.

O fisiculturista Christian Figueiredo, de 29 anos, morto em São Paulo. — Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo dois amigos de Christian Figueiredo, revelaram que estão em choque com a morte precoce do atleta, isso porque ele iria passar por uma cirurgia simples, que não foi especificada e acabou morrendo por causa de complicações.

Ele passou pela intervenção cirúrgica no Hospital das Clínicas em São Paulo, contudo, houve uma hemorragia durante o procedimento que resultou em um ataque cardíaco, afirmaram através das redes sociais, Ricardo Martins e Fernando Ramos, amigos do atleta.

Para assistir ao vídeo CIQUE AQUI!

Mensagem da esposa Viviane Torres sobre a morte do marido fisiculturista em SP Foto ReproduoInstagram

Segundo informações da família, o corpo de Christian será velado na manhã desta terça-feira (17), e a cerimônia de sepultamento ocorrerá às 14h30 no cemitério Vale dos Reis, que fica na cidade de Taboão da Serra, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais