Quem é o gartoinho de 3 anos que perdeu a vida a maneira sofrível fazendo o que milhares e pessoas fazem todos os dias

Uma família moradora da cidade e Natuba, localizada no interior o estado a Paraíba está mergulhada em um grande pesadelo.

Na segunda-feira (10), um menino de apenas três anos faleceu após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com a TV Paraíba, o garotinho estava segurando um celular que estava plugado na tomada no momento do incidente.

Renan Gomes da Silva, um menino com apenas três anos de idade, perdeu a vida após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto segurava um celular conectado à tomada.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Renan Gomes da Silva, Não há informações se a família de Renan se pronunciou sobre a tragédia que comoveu a comunidade local.

A triste notícia foi lamentada pela Prefeitura Municipal de Natuba, localidade onde a criança residia, por meio de uma nota oficial.

O incidente ocorreu na escola da Rede Municipal de Ensino situada na comunidade Brejinho.

Infelizmente acidentes como este não são tão raros, existem várias recomendações dos fabricantes e smartphones e de acessórios para que o equipamento não seja usado enquanto está carregando a bateria.

No município de Nova Olinda, localizado no Sertão da Paraíba, um menininho de apenas dois anos, conhecido como Allan, perdeu a vida em março deste ano após receber uma forte descarga elétrica.

Segundo informações, a criança estava segurando um celular que estava conectado em uma extensão elétrica com o fio descascado.

Alerta: Não se deve usar o aparelho celular enquanto ele estiver carregando.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais