Quem é o empresário que perdeu sua vida momentos após ter realizado treino em academia do ES: ‘Vazio para sempre’

Nesta última quarta-feira, dia 4 de outubro, ocorreu a morte de um empresário, de 51 anos, logo após ele ter saído da academia. O caso aconteceu na região de Vitória, no Espírito Santo. Segundo familiares, a causa de sua morte teria sido por conta de um infarto.

O homem foi identificado pelo nome de Carlos Felipe Peixoto, sendo sepultado no começo da tarde desta quinta-feira, dia 5 de outubro.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares aproveitam o espaço para se despedir dele e deixar mensagens de carinho e apoio.

“Meu coração terá um vazio para sempre, o tempo vai passar a dor vai diminuir e eu nunca esquecerei de você! Só quem te conheceu sabe o grande amigo que você foi para tantas pessoas!”, desabafou a esposa dele, Thamires Trindade, através de uma carta aberta.

Ainda no comunicado, ela explica que considera Carlos como o seu total oposto, mas que ambos se complementavam. Além disso, a viúva expõe que os dois passaram nove anos juntos.

Carlos Felipe era sócio de uma empresa que realiza tatuagens. Em seu perfil nas redes sociais, o empresário gostava de publicar fotos mostrando que praticava os mais diversos esportes, como musculação, tênis e surfe. Ademais, também postava fotografias de viagens que realizava.

Sua morte aconteceu logo após ele ter treinado em uma academia. Ele passou mal e morreu do lado de fora do estabelecimento. Muitos continuam a lamentar sua morte.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais