Quem é Ederlan Mariano, marido que confessou ter tirado a vida da cantora gospel Sara Mariano

Ederlan Santos Mariano confessou que tirou a vida da cantora Gospel Sara Mariano. Ela foi encontrada morta e com o corpo carbonizado, nesta última sexta-feira, dia 27 de outubro, após ter ficado três dias desaparecida.

O próprio marido teria reconhecido o corpo, e após algum tempo, confessou o crime. Ederlan está preso temporariamente.  Os dois eram casados há treze anos, e juntos, possuem uma filha de 11 anos.

Continua depois da publicidade

Antes de ter confessado o crime, o marido gravou um vídeo em suas redes sociais ao lado da criança, chorando e pedindo por ajuda no caso.  A casa da família fica na região de Valéria, em Salvador, na Bahia, às margens da BR-234.

Por enquanto, não se tem informações sobre a idade ou possível formação de Ederlan, mas se sabe que ele trabalhava com a esposa, como o seu produtor. 

Ederlan era quem marcava os compromissos que Sara teria que cumprir, além disso, ele gravava e editava os vídeos que eram postados em suas redes sociais. Pois, além de cantora, ela também era influenciadora digital, tendo mais de 50 mil seguidores.

Em um dos áudios que foi gravado para a irmã, Soraya Correira, a cantora deu a entender que seu marido era uma pessoa violenta, nervosa e que tinha o desejo de comprar uma arma.

“Eu disse [a ele]: ‘se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma’“, declarou ela, em um de seus últimos áudios.

O caso continua a ser investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais